Assaltantes são detidos após roubarem pneus de caminhão na BR-364, em Jataí

Mais Goiás

Dois homens de 43 e 26 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (08) suspeitos de roubarem pneus de uma carreta durante um assalto na BR-364. O caso foi registrado próximo a Mineiros e a dupla foi detida quando passava em Jataí.

goias

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outros caminhoneiros comunicaram que um motorista de caminhão teria sido vítima de assalto e que, na ocasião, foram levados os 26 pneus do veículo. Os suspeitos também levaram ferramentas e objetos pessoais do condutor. Segundo a corporação, após duas horas os agentes encontraram um furgão com placas de São Paulo, com as características informadas na denúncia.

Na abordagem, a dupla apresentou contradições nas suas alegações. Foi feita busca no veículo e foram encontrados, na carroceria, ferramentas para a retirada de pneus e equipamentos que não condiziam com o porte do veículo.

A vítima fez o reconhecimento dos suspeitos e disse aos agentes que ficou sob a mira de uma arma diante toda a ação dos criminosos. O condutor também reconheceu que os equipamentos pertenciam ao seu veículo.

Os suspeitos já possuem passagens pela polícia em São Paulo e na Bahia e foram encaminhados para a Delegacia de Jataí que investiga onde foram deixados os pneus roubados na ação.