Caminhoneiro de Paranaguá sofre acidente na PR-151

Agora Litoral

Acidente envolveu quatro veículos na manhã de domingo; caminhão preto tem placas de Paranaguá
Acidente envolveu quatro veículos na manhã de domingo; caminhão preto tem placas de Paranaguá

 

O caminhoneiro Arildo Mariano, de 46 anos, que conduzia um caminhão Volvo com placas de Paranaguá, envolveu-se num grave acidente na manhã de domingo (15) na PR-151, entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva. Ao todo, quatro veículos foram atingidos em decorrência da colisão entre o caminhão de Arildo e um automóvel HB20, com placas de Joinville-SC.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o primeiro choque frontal envolveu o automóvel, pilotado por Nilceia da Rosa Benedito, de 41 anos, e o caminhão de Arildo pouco antes de chegar à pista dupla que começa em Piraí do Sul. Após a batida, o caminhão teria atingido outros dois veículos.

Tanto Nilceia como Arildo foram encaminhados ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. Ela, com fratura em um dos braços, e Arildo apresentando fratura nas duas pernas.

Segundo alguns motoristas colegas de Arildo Mariano, ele teria passado por cirurgia ainda na tarde de domingo. Os outros dois caminhões envolvidos nas colisões são de São Marcos, no Rio Grande do Sul, e Mogi Guaçu, no interior paulista. Apesar do susto, nenhum desses caminhoneiros se feriu no acidente.