Estrada para Saúde/ Empresas atende 182 caminhoneiros em Arujá

Portal R3

A quinta ação de 2017 do Estrada para a Saúde – Empresas, programa desenvolvido pelo Instituto CCR, realizado pela CCR NovaDutra e patrocinado pela Mercedes-Benz, atendeu 182 profissionais do volante, nas dependências da empresa Comercial Esperança, na segunda-feira, dia 11, em Arujá (SP).

Desde o início do ano, o Estrada para a Saúde – Empresa, atendeu 714 profissionais do volante com exames clínicos e dicas de saúde gratuitos.

Aferição de pressão arterial e testes de colesterol, glicemia e visão foram os serviços oferecidos aos profissionais do volante, que também tiveram à disposição uma nutricionista disponibilizada pela empresa para orientar e avaliar o Índice de Massa Corporal (IMC).

O objetivo o Estrada para a Saúde – Empresas é atender os motoristas que não têm a oportunidade de participar das ações do programa para Caminhões, realizadas mensalmente pela Concessionária no posto Arco-Íris, em Roseira (SP), no Vale do Paraíba; e no posto Graal Embaixador, em Resende (RJ), no Sul Fluminense.

Além do Comercial Esperança, para essa edição do programa, a Educomp – Educação e Informática S/C Ltda. foi parceira do evento. Em 2016, a CCR NovaDutra promoveu seis edições do programa Estrada para a Saúde em empresas localizadas ao longo da rodovia, no eixo RJ-SP, e atendeu mais de 700 caminhoneiros.