Serviços básicos de saúde serão oferecidos aos caminhoneiros que passam pela BR-116

Massa News

Caminhoneiros terão acesso a serviços básicos de saúde, gratuitos, nesta terça e quarta-feira (15 e 16), na BR-116, em Mandirituba. A ação da concessionária Arteris Planalto Sul faz parte do movimento Maio Amarelo.

A campanha Saúde na Boleia vai oferecer aos motoristas que passam pela rodovia exames básicos de saúde e vacinação gratuitos, no Posto Nichele, que fica no Km 136, das 10h às 16h30.

O objetivo é promover segurança nas estradas, por meio de cuidados preventivos básicos com a saúde dos motoristas, que muitas vezes têm longas rotinas de trabalho, pouco descanso, além da falta de tempo para checar as condições de saúde.

Quem passar pelo pátio do posto poderá fazer um check-up básico, que inclui exames de colesterol, glicemia, triglicérides, pressão arterial e batimentos cardíacos. Além de avaliação física para avaliar peso, altura, índice de massa corpórea, percentual de gordura e orientações de profissionais especializados. Em parceria com o Grupo São Francisco Resgate, a concessionária oferecerá gratuitamente vacinas contra gripe, tétano e difteria (duplo adulto), hepatite B.

Serviço

Campanha Saúde na Boleia

Quando: dias 15 e 16 de maio, das 10h às 16h30

Onde: Posto Nichele, no Km 136 da BR 116, sentido sul, em Mandirituba

Público: Motoristas