Três acidentes com 11 feridos nas vias do DF mobilizaram bombeiros

Metrópoles

Três acidentes graves deixaram 11 pessoas feridas, na noite deste sábado (1º/9), em rodovias que cortam o Distrito Federal. A colisão mais violenta envolveu dois veículos que capotaram na BR-060, no sentido Goiânia. Todas as vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, mas nenhuma delas em estado grave.

Foto: Divulgação

O capotamento envolveu um Jec J3 Turin. O motorista de 21 anos foi atendido e transportado para o Hospital Regional de Ceilândia com dor na coluna cervical. No outro veículo, um Fiat Uno cinza, o condutor de 24 anos acabou sendo levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), apresentando um ferimento no braço esquerdo e dor pelo corpo.

Também estavam nos veículos outras seis pessoas. um homem de 45 anos foi atendido e transportado ao HRT, apresentando um corte na cabeça e escoriações nos membros superiores; e uma mulher de 29 anos apresentava suspeita de fratura no braço direito, dor cervical e lombar. A concessionária da via levou um casal para o HRT. O estado deles não foi informado.  Outras duas vítimas com ferimentos acabaram sendo levadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Nesta ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar do DF empregou oito viaturas e 27 militares.

Outro acidente
Em outra colisão, ocorrida na DF-150, próximo ao trevo da Fercal, sentido Córrego do Ouro,os bombeiros socorreram os ocupantes de um Kadett prata, conduzido por um jovem de 19 anos. O rapaz estava desacordado, mas sem ferimentos aparentes. Ele foi levado para o Hospital Regional de Samambaia junto com a passaheira, que apresentava dor cervical e lombar.

No momento em que as equipes atendiam as vítimas do acidente, um motociclista caiu de sua moto, próximo ao local e também foi atendido e transportado para o  HRS, apresentando dores e escoriações pelo corpo. Enquanto era atendido, um familiar da vítima retirou a moto do local antes mesmo da identificação de sua placa.