Três pessoas são presas por saquear caminhão que caiu de ponte em Caçapava do Sul

Gaúcha ZH

carga

A Brigada Militar deteve três suspeitos de saquear objetos de um caminhão que despencou de uma ponte, na BR-290, em Caçapava do Sul , na manhã desta segunda-feira (25). Com o trio, foram apreendidos um telefone, quatro celulares, uma máquina de barbear e dois aparelhos de som. Um facão também foi encontrado com os detidos.

Os três foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Caçapava do Sul e liberados em seguida.  A polícia não divulgou a identificação dos suspeitos.

Na manhã desta segunda-feira (25), um caminhoneiro morreu ao cair da ponte sobre o Rio Irapuá. O nome da vítima ainda não foi informado. Foi o segundo acidente com morte no mesmo ponto em 32 horas.

Na madrugada de domingo (24), um acidente no mesmo local causou comoção no Rio Grande do Sul. Em uma Honda HRV, avó, mãe e filha morreram quando a caminhonete saiu da pista e também caiu da ponte. Otília Montagner Zago, 92 anos, Elisete Zago Antoniazzi, 67 anos, e Fernanda Antoniazzi, 29, eram moradoras de Faxinal do Soturno e São Gabriel.

As autoridades prometem o conserto do guarda-corpo derrubado naquele local há duas semanas. Desde as 8h20min do dia 11 de junho, parte do trecho está sem a mureta, que foi danificada na batida de um caminhão.