Acidente com caminhões e micro-ônibus deixa feridos em Araçatuba

G1 Rio Preto

Um acidente entre um micro-ônibus e dois caminhões deixou 14 pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (10), na rodovia Elyézer Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP). Segundo informações da polícia, uma vítima está em estado grave.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu perto do bairro Chácaras Arco-Íris, quando o micro-ônibus, que transportava funcionários de uma usina de cana-de-açúcar, bateu na traseira de um caminhão. O motorista de outro caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do ônibus.

Parte da rodovia precisou ser interditada para que as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizessem o resgate das vítimas.

Os passageiros do micro-ônibus e os motoristas dos dois caminhões tiveram ferimentos leves e foram levados para o pronto-socorro de Araçatuba. O motorista do micro-ônibus recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, mas foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa da cidade. A assessoria de imprensa do hospital ainda não informou o estado de saúde das vítimas.