Audiência pública discute fim de novos pedágios na Baixada Santista

Audiência pública discute intenção de concessionária de instalar novas praças de pedágio na região.

A audiência pública ‘Chega de Pedágios’ será realizada nesta sexta-feira (13) com o objetivo de discutir a proposta da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) de concessionar rodovias na Baixada ou de acesso ao litoral. A concessionária tem intenção de instalar novas praças de pedágios na região. As rodovias em questão são a Padre Manoel da Nóbrega e a Mogi-Bertioga.

O encontro, coordenado pelo deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT), com participação dos deputados Caio França (PSB), Paulo Corrêa (PSDB), Professor Kenny (PP) e Tenente Coimbra (PSL), acontecerá nesta sexta, a partir das 18h no Sindicato dos Urbanitários, na Rua São Paulo, 26, na Vila Belmiro, em Santos.

Os parlamentares também reivindicam que as audiências públicas oficiais do Governo que já aconteceram sejam canceladas pela, de acordo com o pedido, falta de divulgação e convocação em horário que a população não poderia estar presente, às 10h. O pedido afirma ainda que o número de fala dos munícipes foi limitado.