Bandidos roubam caminhões da Comlurb, arrombam loja e levam caixa eletrônico no Rio

Criminosos utilizaram uma retroescavadeira para arrombar uma farmácia e levar um caixa eletrônico em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira. Antes disso, o mesmo bando roubou três caminhões da Comlurb e renderam motoristas, nas dependências da companhia, no Caju, para que os veículos fossem utilizados no crime. O arrombamento aconteceu em um estabelecimento comercial na Rua São Januário, por volta das 2h. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 suspeitos, portando armas como fuzis e pistolas participaram da ação. Os carros da Comlurb, assim como o caixa eletrônico, foram recuperados pela PM próximo à localidade Pontilhão, na área da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Caju, de onde seriam oriundos os bandidos. Eles conseguiram fugir.

De acordo com a PM, os criminosos, em quatro carros, foram até a Comlurb, onde renderam os motoristas. Um dos caminhões da companhia foi utilizado para o fechar trecho da Rua São Januário, onde ocorreu o crime; o segundo foi usado para carregar materiais para arrombamento como cilindros de oxigênio e maçarico; além de um terceiro, cuja função foi para carregar o caixa eletrônico roubado. Eles também teriam levado a retroescavadeira para o local. (EXTRA)

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/bandidos-roubam-caminhoes-da-comlurb-arrombam-loja-levam-caixa-eletronico-no-rio-18729135.html#ixzz415OBQnqu