Caminhoneiro é amarrado e sequestrado junto com o caminhão em Itapecerica da Serra (SP)

Do portal R7

Guarda Civil Municipal prendeu um suspeito e outros dois fugiram. Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16)

Um caminhoneiro foi amarrado e sequestrado junto com seu caminhão em Itapecerica da Serra (SP). A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um suspeito e outros dois fugiram. Crime ocorreu no retorno da rodovia Regis Bittencourt, na madrugada desta quarta-feira (16).

De acordo com a Guarda, o caminhoneiro seguia viagem para Curitiba para carregar o caminhão quando parou em um posto de combustíveis para comer.

No local, o homem foi abordado por três suspeitos que anunciaram o sequestro. O motorista foi amarrado e colocado dentro da cabine enquanto um dos criminosos assumiu o volante do caminhão. Ainda segundo a GCM, a vítima sofreu ameaças.

O trio foi interceptado quando os guardas, que estavam em patrulhamento em um ponto estratégico, perceberam a dificuldade do motorista em dirigir o veículo.

Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos desceram do veículo e correram para fugir. Um deles foi preso. A dupla que fugiu levou consigo o celular do motorista. O detido e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Itapecerica da Serra.