• Home »
  • Rodovias »
  • Dois acidentes em 15 minutos deixam três pessoas feridas na BR-376, em Ponta Grossa

Dois acidentes em 15 minutos deixam três pessoas feridas na BR-376, em Ponta Grossa

Duas vítimas foram encaminhadas para o hospital com ferimentos graves. Acidentes foram registrados na região do Parque Vila Velha, na tarde deste domingo (1º).

Três pessoas ficaram feridas após dois acidentes na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde deste domingo (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os acidentes aconteceram num intervalo de 15 minutos.

A PRF informou que as situações foram registradas na região do Parque Estadual de Vila Velha, entre os kms 516 e 518.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 16h45. De acordo com a polícia, a motorista de um carro, que seguia sentido Ponta Grossa, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra um barranco.

Segundo a PRF, ela sofreu ferimentos graves e foi levada para um hospital da cidade. A polícia disse que o acidente pode ter sido causado pelo desgaste excessivo dos pneus traseiros.

Batida

Outro acidente foi registrado por volta das 17h e envolveu dois veículos, sendo um carro e uma caminhonete.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu quanto a caminhonete tentava ultrapassar o carro. Os dois veículos colidiram lateralmente, conforme a polícia, o que fez com que o carro rodasse na pista.

Uma passageira do carro, de 56 anos, não utilizava o cinto de segurança de forma correta e foi arremessada para fora do veículo, segundo a polícia. Ela teve ferimentos graves.

O motorista do carro, de 66 anos, sofreu ferimentos leves. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos e levados para um hospital.

Passageira foi arremessada para fora do veículo no segundo acidente — Foto: PRF/Divulgação