• Home »
  • Pedágios »
  • Motoristas ganham tags de cobrança automática em pedágios da região de Ribeirão Preto; veja onde retirar

Motoristas ganham tags de cobrança automática em pedágios da região de Ribeirão Preto; veja onde retirar

Distribuição de equipamentos tem objetivo de reduzir pagamento manual durante a pandemia do novo coronavírus principalmente entre caminhoneiros.

Motoristas que trafegam pelas rodovias da região de Ribeirão Preto (SP) podem ter acesso gratuito a tags de pagamento automático de pedágios como medida preventiva contra o avanço do novo coronavírus.

A ação, adotada pela Entrevias, tem o objetivo de reduzir a cobrança manual em tempos de pandemia principalmente entre os caminhoneiros.

Os equipamentos podem ser retirados em Sertãozinho (SP), na praça de pedágio localizada no quilômetro 327 da Rodovia Alexandre Balbo (SP-265), e em Sales Oliveira (SP), no quilômetro 350 da Rodovia Anhanguera (SP-330).

Os próprios motoristas devem habilitar o serviço que, por três meses, não terá taxas cobradas pelas empresas parceiras. Ao final do período, a adesão poderá ser cancelada.

A modalidade de cobrança automática dá direito a um desconto de 5% sobre as tarifas cobradas nos pedágios.

Também nas estradas da região, os motoristas têm como opção utilizar um sistema pré-pago com um cartão fornecido nas rodovias sob concessão da Arteris Via Paulista. Nesse caso, os condutores fazem a recarga e o pagamento nas cabines manuais.