• Home »
  • Notícias »
  • PAULO DALAGNOLI TEM AVAL DE STÊNIO GARCIA PARA SER BINO, DO ‘CARGA PESADA’, NO CARNAVAL

PAULO DALAGNOLI TEM AVAL DE STÊNIO GARCIA PARA SER BINO, DO ‘CARGA PESADA’, NO CARNAVAL

Paulo Dalagnoli contou que teve o apoio de Stênio Garcia para desfilar como Bino, seu marcante personagem no seriado Carga Pesada, no Carnaval. O ator será destaque em um dos carros alegóricos da Rosas de Ouro, escola de samba que terá como enredo Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro e vai retratar o universo dos caminhoneiros.

Paulo Dalagnoli esteve no ensaio técnico da Rosas de Ouro no fim de semana (Foto: Divulgação)

Paulo Dalagnoli esteve no ensaio técnico da Rosas de Ouro no fim de semana (Foto: Divulgação)

“É meu segundo ano desfilando pela Rosas, escola que tem uma comunidade muito forte. É uma grande honra e tenho felicidade enorme em participar”, contou o ator. Ele afirma que teve a oportunidade de conversar com Stênio sobre o desfile. “Neste ano, a escola vai homenagear os caminhoneiros e vou desfilar em uma alegoria em homenagem ao seriado Carga Pesada. Terei o prazer de representar o Stênio Garcia. Já estive com ele, conversamos e ele ficou superfeliz em ser representado por mim. Stênio ficou muito contente com o enredo em homenagem aos caminhoneiros. Ele valoriza muito esta profissão”, completou.

Dalagnoli enaltece a chance de sair na escola paulistana. “É muito emocionante desfilar na Rosas. Adoro a minha roseira!”, afirma o ator. A apresentação contará ainda com as presenças de Ellen Rocche, Rita Cadillac e a dupla Maiara & Maraísa.