PRF começa a receber doações para repassar aos caminhoneiros

Desde que iniciadas as restrições em combate a pandemia do coronavírus, caminhoneiros por todo o País têm encontrado dificuldades para se alimentar, em função de muitos restaurantes estarem fechados – conforme exigem os decretos anunciados. Neste cenário, a Polícia Rodoviária Federal, em postos espalhados pelas rodovias federais, tem recolhido doações em prol dos caminhoneiros.

Iniciada nesta terça-feira, 31, em Sergipe, a campanha “Siga em frente caminhoneiro” ocorre em duas unidades operacionais: a de Nossa Senhora do Socorro (saída de Aracaju, km 5 da BR 235) e Malhada dos Bois (km 23 da BR 101). Voluntários e agentes ficam das 10h às 13h nas duas unidades recebendo doações e distribuindo aos caminhoneiros.POSTS RELACIONADOS

O objetivo é recolher itens como água, quentinhas, lanches e materiais de higiene como papel higiênico, sabonete e creme dental.

Os caminhoneiros estão entre as categorias que não pararam as atividades, já que muitos desses profissionais garantem o abastecimento de produtos alimentícios e médicos em estabelecimentos por todo o País.

Fonte: PRF/SE