• Home »
  • ANTT »
  • ‘Ato terrorista’ do ELN mata dois caminhoneiros na Colômbia

‘Ato terrorista’ do ELN mata dois caminhoneiros na Colômbia

Um “ato terrorista” do Exército de Libertação Nacional (ELN) matou dois caminhoneiros no leste da Colômbia nesta quinta-feira, horas depois de o governo suspender o início do diálogo de paz com esta guerrilha até a libertação de um ex-congressista em seu poder, informou o Exército.

— Simplesmente é um ato terrorista contra dois caminhões civis que viajavam pelas estradas de Arauca e foram incinerados, com o assassinato de seus motoristas por membros do ELN — disse à AFP o coronel Miguel Ángel Rodríguez, comandante da Força Tarefa Quirón do Exército, que opera nesta região de fronteira com a Venezuela.

O governo do presidente Juan Manuel Santos decidiu adiar a instalação de diálogos de paz com o Exército de Libertação Nacional, prevista para esta quinta-feira, em Quito, até ter “certeza” da libertação do ex-congressista Odín Sánchez, refém da guerrilha desde abril passado.

O Globo

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/ato-terrorista-do-eln-mata-dois-caminhoneiros-na-colombia-20373441#ixzz4ONWlXOr4
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.