Bandidos rendem caminhoneiros mas sistema de segurança dos veículos frusta o roubo dos caminhões

Patos Agora

Dois caminhoneiros foram rendidos por bandidos e tiveram seus pertences roubados no início da madrugada dessa sexta-feira (15/09), em um posto de combustível situado na BR-365, Bairro Planalto.

policia

Segundo informações, o funcionário da empresa que presta serviços de rastreamento e monitoramento de veículos entrou em contato com a PM, informando que um dos veículos monitorado pela empresa havia dado sinal de violação de painel, local onde os equipamentos de segurança estão instalados.

Diante da informação, uma guarnição se deslocou ao local e, ao localizar o caminhão que estaria sendo furtado, os militares notaram que o vidro estava quebrado e havia pedações de peças plásticas quebrados próximos à porta. Após verificação inicial, os militares ouviram o motorista do caminhão gritando do lado de dentro da cabine.

Dentro da cabine, estavam dois motoristas que trabalham para a mesma empresa. Eles foram encontrados com as mãos amarradas. Em contato com as vítimas, elas relataram que bandidos haviam tomado de assalto os dois caminhões em que as duas vítimas estavam.

Ainda segundo as vítimas, os autores arrancaram o painel do veículo e tentaram rouba-lo, como não conseguiram eles fugiram levando os pertences pessoais dos motoristas. Ninguém foi preso.