Caminhão e carga avaliada em mais de R$ 100 mil são encontrados em Mogi após assalto

G1

Uma carga de biscoitos e massas avaliada em mais de R$ 100 mil, que havia sido roubada, foi encontrada no bairro do Beija-Flor, em Mogi das Cruzes. O caminhão semirreboque que também tinha sido levado foi encontrado com a ajuda de motoristas.

Em seu depoimento, o motorista de 45 anos contou que o caminhão foi roubado na noite de terça-feira (11) e que já tinha comunicado o caso para a polícia. Após o registro da ocorrência, ele pegou carona com outro caminhoneiro até Belo Horizonte e comentou sobre o incidente.

Foi então que, segundo a vítima, o caminhoneiro disse que o seu caminhão roubado poderia estar em Mogi das Cruzes, já que outro colega de profissão contou que avistou um caminhão semirreboque com as características repassadas pelo caminhoneiro que sofreu o assalto.

A Polícia Militar encontrou o semirreboque na Estrada do Taboão do Parateí na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com a vítima, grande parte da carga de biscoitos foi recuperada. Já as massas que também eram transportadas não foram levadas pelos criminosos.