Caminhão roubado é localizado em galpão de desmanche

Um caminhão roubado foi localizado em um galpão, que funcionava como desmanche, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo foi abordado, há cerca de quatro quadras do galpão, por três homens armados em um Pálio, por volta das 20h00 de quinta-feira (18). Os suspeitos levaram o motorista para um local não identificado. Ao ser libertado, o motorista foi ao 1º DP de Guarulhos e registrou ocorrência.

Policiais iniciaram as buscas por galpões da região, mas só encontraram o caminhão quando os suspeitos acionaram o rastreador do veículo, que estava desligado. A empresa responsável pelo rastreamento informou aos policiais sobre a localização do veículo.

Ao perceberem que o rastreador estava ligado, os suspeitos fugiram do local. Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram um galpão, com várias câmeras de segurança no entorno, e o portão aberto. O veículo foi recuperado e ninguém foi preso.