Dois caminhoneiros morrem em acidente na BR-153, em Goiás

G1

Uma batida entre dois caminhões levou os motoristas dos veículos à morte nesta quinta-feira (16), no km 379,1 da BR-153, em São Francisco de Goiás, no centro do estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas morreram ainda no local. Conforme a corporação, a pista, que é simples, ficou parcialmente interditada durante parte da manhã, mas já está totalmente liberada.

A PRF informou que uma das vítimas, um jovem de 25 anos, dirigia um caminhão Cargo 2429, com placa de Itaberaí, no centro goiano. A suspeita da polícia é que ele tenha invadido a pista contrária para fazer uma ultrapassagem em local proibido, mas ainda não há confirmação do que levou o motorista a mudar de pista.

A segunda vítima foi um homem de 36 anos que conduzia uma carreta bitrem Volvo FH400 com placa de Anápolis, a 55 km de Goiânia. O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para retirar os corpos das ferragens.

A PRF manteve parte do trecho entre Jaraguá e Anápolis interditada, o que gerou um congestionamento pequeno durante as primeiras horas desta manhã.