Parece que agora vai: governo lança programa para desburocratizar o transporte

O presidente Jair Bolsonaro  e o ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes Freitas lançaram o “Programa de Desburocratização Infra +”. A iniciativa tem o objetivo de coletar propostas de desburocratização de entidades do setor de transportes.

“A ideia é tirar o peso de quem produz, de quem investe neste país. A gente precisa simplificar para que eles possam produzir mais e gerar mais empregos. E com a parceria entre o governo e a iniciativa privada, tenho certeza que vamos construir uma infraestrutura melhor e fazer esse país crescer ainda mais”, avaliou a secretária Executiva Adjunta da Infraestrutura, Viviane Esse.

Os participantes também puderam debater e expor propostas, como as Confederações Nacionais de Transportes e da Agricultura e Pecuária (CNT e CNA). Entidades do setor de trânsito, fabricantes de veículos, industriais químicos e produtores agrícolas também estiveram presentes.

Envio de proposta
Para participar sua proposta, basta enviar seus dados de contato (email, telefone, nome completo, RG, CPF) para o seguinte email: desburocratizar@infraestrutura.gov.br e solicitar sua participação!Fonte: Com informações do Fretefy