PB: Homem dá ré em caminhão e atinge bar com clientes em Campina Grande

G1- Clientes que estavam no bar e restaurante Tio Lúcio, na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Santo Antônio tiveram um susto na noite deste sábado (21), em Campina Grande, depois que o local foi atingido por um caminhão caçamba. Segundo testemunhas, o motorista deu marcha ré e atingiu a frente do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

Batida destruiu parte de cobertura na frente do bar, mas estabelecimento funcionou normalmente. (Foto: Artur Lira/G1)

Batida destruiu parte de cobertura na frente do bar, mas estabelecimento funcionou normalmente. (Foto: Artur Lira/G1)

Nas redes sociais, clientes que estavam no momento da batida contam que o motorista havia se envolvido em um tumulto instantes antes no bar. Clientes que estavam na calçada do bar tiveram que sair correndo para não serem atropelados.

Na manhã deste domingo (22), o motorista divulgou um vídeo nas redes sociais confirmando o que fez e pedido perdão aos clientes e seguranças do estabelecimento pelo ato. “Tô aqui pra pedir perdão a vocês sobre o fato que ocorreu ontem no restaurante Tio Lúcio. Já pedi perdão e vou arcar com os prejuízos lá. Graças a Deus não saiu ninguém machucado”, disse ele.

Apesar disso, funcionários do Tio Lúcio disseram a reportagem da TV Paraíba que o caso foi um acidente e negaram a versão de tumulto. Apesar da batida ter destruída parte da cobertura da frente, estabelecimento funcionava normalmente neste domingo (22).

Até o fim da manhã deste domingo (22), o caso não havia sido registrado na Polícia Civil. O G1 entrou em contato com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), mas também não havia registro confirmado pela equipe de plantão.