Polícia Militar apreende trio suspeito de roubar caminhoneiros na Régis Bittencourt

G1

A Polícia Militar de Miracatu, no Vale do Ribeira, localizado no interior de São Paulo, apreendeu três suspeitos de praticarem roubos a caminhoneiros na região, na quinta-feira (25). O trio estava tentando efetuar o roubo quando que perderam o controle e se envolveram em um acidente. Dois suspeitos foram presos e um adolescente foi detido.

miracatu

Na quinta-feira, uma equipe da PM foi até o bairro Vila Batista para atender uma ocorrência de roubo pois, de acordo com a denúncia, quatro indivíduos haviam roubado um caminhoneiro na rodovia Régis Bittencourt e fugido do local logo em seguida.

No caminho para a ocorrência, os PMs viram um acidente de trânsito e pararam a viatura para prestar socorro. O condutor do veículo acidentado contou aos policiais que estava sozinho no carro quando perdeu o controle e bateu. Porém, em um ponto de ônibus próximo, a equipe abordou um adolescente em atitude suspeita, que confessou também estar no veículo no momento do acidente com mais dois passageiros.

Durante buscas nas proximidades, os policiais encontraram um terceiro suspeito. Os rapazes confessaram a autoria do roubo ao caminhonheiro na Régis Bittencourte, na fuga, tentaram abordar um pouco caminhão, mas foram fechados e, por isso, perderam o controle do veículo.

Em vistoria, os policiais localizaram a quantia de R$ 909 e uma das vítimas apontou o adolescente como o indivíduo que lhe apontou a arma e anunciou o assalto. Os três foram indiciados por tentativa de roubo e roubo consumado e os dois maiores encaminhados à Cadeia Pública. O menor foi liberado após a chegada dos responsáveis na delegacia.