Quadrilha que roubou 8 caminhões na Cevasa é presa

Bandidos que roubaram 8 caminhões com etanol na usina Cevasa, em Patrocínio Paulista, no dia 31 de dezembro de 2017, foram presos em uma operação da Polícia Civil durante o fim de semana na região de Piracicaba (SP).
quadrilha
Segundo informações do delegado José Guilherme Torrens de Camargo, de Mococa (SP), responsável pelas investigações, os ladrões praticaram outros dois crimes semelhantes em usinas dos municípios de Ibaté e Mococa, totalizando mais de 1 milhão e 200 mil litros de etanol subtraídos.
“Os policiais de Patrocínio Paulista colaboram e participaram nas investigações. Os bandidos iam às usinas, observavam a segurança, depois voltavam encapuzados com seus caminhões tanque e subtraiam milhares de litros de combustível. Acredito que 15 bandidos participaram do roubo na região de Franca”, disse o delegado José Guilherme em entrevista concedida à reportagem da Rádio Difusora.
Oito caminhões tanque, 12 carros e um Jet ski foram apreendidos. Oito pessoas foram presas por roubo qualificado e associação criminosa.