Quatro pessoas morrem em 24 horas nas estradas do Ceará

G1

Quatro pessoas perderam a vida em 24 horas nas estradas estaduais e federais do Estado entre as 7 horas desta segunda-feira (19) e terça-feira (20). O acidente mais grave registrado ocorreu  às 18h30, de segunda-feira, em Icó, Região Centro-Sul do Estado, na BR-116. Uma colisão frontal entre um caminhão e uma motocicleta matou o condutor da moto e o garupeiro.

Já em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, às 00h05min, um homem de 40 anos tentou atravessar a via quando foi atingido por um carro. A PRF-CE disse que o motorista do automóvel não prestou atendimento e fugiu do local.

Na madrugada desta terça-feira, no município de Baturité, a 110 quilômetros de Fortaleza, um ciclista de 48 anos foi atingido por um veículo não identificado. O ciclista não registiu aos ferimentos e morreu no local.

Estradas federais
A PRF fiscalizou 387 veículos e 407 pessoas. Foram lavrados 322 autos de infração, dos quais 66 por ultrapassagens proibidas e 10 pelo não uso do cinto de segurança. 30 animais soltos foram recolhidos de rodovias federais.

A polícia afirmou que 129 testes de etilômetro foram realizados e uma pessoa foi autuada por dirigir sob efeito de álcool.