PE: Seis mortes são registradas em acidentes nas estradas

Folha PE

Seis pessoas morreram em colisões registradas no último domingo (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os acidentes fatais foram registrados entre as 5h e as 23h30. Os incidentes ocorreram apenas dois dias após o lançamento da Operação Integrada Rodovida Cidades, que reúne órgãos de trânsito da União, estados e municípios, com o objetivo de reduzir a gravidade dos acidentes de trânsito.

O primeiro acidente fatal ocorreu logo no início da manhã, no quilômetro 86 da BR-424, em Garanhuns. Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo não identificado resultou na morte do motociclista de 21 anos de idade.

À tarde, um jovem de 27 anos que dirigia uma moto morreu após cair no quilômetro 67 da BR-104 por volta das 17h30 em Caruaru. Pouco depois, às 19h30, uma colisão entre uma ambulância e um cavalo deixou três vítimas na BR-101 na altura do quilômetro 118. Duas pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas e o dono do cavalo, de 73 anos, acabou falecendo.

Uma colisão entre uma ambulância e um cavalo deixou três vítimas na BR-101No final da noite, outros três acidentes causaram mortes. Às 22h05, um homem, 43, morreu após o carro que conduzia ter saído da pista em Jupi, no Agreste. O acidente aconteceu na BR 423. Já em Arcoverde, no quilômetro 259 da BR 232, UM VEÍCULO Vectra capotou e deixou três vítimas. Uma passageira não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois feridos, uma passageira e o motorista, foram levados para o Hospital Memorial de Arcoverde.

Pouco depois, às 23h30 mais um acidente em Arcoverde deixou outra pessoa morta. O óbito foi ocasionado pela colisão frontal entre um carro e um caminhão. O motorista de 59 anos não resistiu aos ferimentos e morreu e uma passageira ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de Arcoverde. Este último acidente aconteceu no quilômetro 248 da BR 232.