• Home »
  • Artigos »
  • Você tem uma frota grande e está insatisfeito com a qualidade, ou pagando muito caro pelos serviços de obtenção de AET?

Você tem uma frota grande e está insatisfeito com a qualidade, ou pagando muito caro pelos serviços de obtenção de AET?

Que tal treinar alguém do seu time e começar a fazer suas próprias AETs?

Que tal conhecer um sistema que centraliza em uma única plataforma digital a obtenção de AET para todos os órgãos?

Você sabia que nos principais estados brasileiros, exceto Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, já é possível requerer AET pela internet?

Por que então continuar expondo informações estratégicas da sua empresa e pagando caro pela obtenção desse documento?

É verdade que a grande maioria dos sistemas digitais de concessão de AET não é assim tão amigável e que requerer uma AET exige alguns conhecimentos básicos.

É preciso saber e ter sempre às mãos informações como a tara do caminhão trator e dos principais implementos (reboques, semirreboques, dolies); a largura, altura, comprimento e distância entre eixos do conjunto, assim como cópia dos CRLVs dos veículos.

No entanto, esses, definitivamente, não são obstáculos que não possam ser rapidamente superados com um bom curso e com o uso de sistemas de baixo custo já disponíveis no mercado.

Quer saber mais como reduzir custos, acabar com atrasos indesejáveis e resolver os problemas com obtenção de AET na sua empresa? Ligue 11-3884002Fonte: Redação do Guia do TRC – SP