Caminhões incendiados na BR-060 e BR-153

Diário de Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou no final da tarde desta quinta-feira (19) que dois caminhões estão pegando fogo em duas rodovias federais diferentes, que cortam Goiás. Uma das ocorrências acontece na BR-060 (foto), onde um caminhão-tanque, que transportava 15 mil litros de combustível pegou fogo na cabine do motorista.

mais goiás
Acidentes com caminhões incediados (Reprodução Mais Goiás)

PRF, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local para orientar o trânsito. O caminhão está no quilômetro 218, próximo ao trevo de Cezarina. Corpo de Bombeiros estão resfriando o tanque para evitar explosão. A pista, sentido Goiânia a Rio Verde está totalmente bloqueada.

A outra ocorrência acontece na BR-153, quilômetro 564, sentido Morrinhos a Itumbiara. O trecho interditado é entre Goiatuba e Morrinhos, no quilômetro 657. Segundo a PRF, o caminhão que transportava secos e molhados está todo queimado. No local, estão a PRF, Corpo de Bombeiros e Concessionária Triunfo Concebra. A pista está liberada apenas sentido Morrinhos e Goiatuba.