Caminhoneiro é assassinado a tiros em suposto golpe do falso frete

Na tarde deste domingo (22), Francisco Pereira do Nascimento, de 68 anos, foi assassinado a tiros na BR-267, região de Maracaju, município distante 162 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido vítima do golpe do falso frete e a polícia investiga o caso.

frete
(Fotos: Robertinho – Maracaju Speed)

Conforme informações do Maracaju Speed, o caminhoneiro foi assassinado com dois tiros dentro do veículo que dirigia, um caminhão Agrale amarelo, placas HQW-7402 de Sidrolândia (MS). Há suspeita de que ele tenha sido vítima do golpe do falso frete.

Segundo a polícia, o motorista teria sido contratado por dois homens, que o acompanhavam no caminhão. Na saída de Maracaju sentido Guia Lopes da Laguna, a dupla teria anunciado o assalto, quando atirou no suspeito e fugiu. Eles não levaram qualquer pertence, mas a suspeita é de que tentariam roubar o veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o motorista morreu no local antes da chegada do socorro. Polícia Militar também foi chamada.

O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado a princípio como latrocínio, roubo seguido de morte.