Clientes Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN podem ganhar caminhões de prêmio

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, promete mais uma vez movimentar as vendas de caminhões no país com a maior ação promocional do segmento dos últimos tempos. A montadora vai brindar seus clientes com o sorteio de dois caminhões MAN TGX e uma Saveiro, todos 0 km, além de diversos prêmios instantâneos como televisões, tablets e smartphones.

Quem também dá a chancela aos produtos da MAN Latin America é a dupla sertaneja Victor e Leo, que são os embaixadores da empresa e, nessa campanha, vão estrelar os anúncios para divulgar a promoção. A estratégia faz parte da campanha Vire a Chave, lançada pela montadora para promover o otimismo e a confiança na indústria de veículos comerciais.

“Estamos muito focados, como sempre, nessa relação próxima com os clientes, atendendo a suas necessidades mais específicas. Nossa campanha Vire a Chave veio para demonstrar que estamos prontos para retomar o crescimento. Essa promoção ajuda a alavancar esse processo, reconhecendo a fidelidade e confiança de nossos clientes”, afirma Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.

Mecânica da promoção é simples
Para participar, basta o cliente visitar uma das concessionárias da rede que representa as marcas Volkswagen Caminhões e MAN e se cadastrar. Todos os detalhes da campanha estão num hotsite especial: www.promocaovireachaveman.com.br.

A promoção vai de 20 de junho a 30 de setembro e as possibilidades de premiação variam de acordo com a relação do participante com a marca. Ao realizar o cadastro, o cliente ganha uma Chave da Sorte, com o número que o habilitará a concorrer aos prêmios instantâneos e a Saveiro.

A cada R$ 500 em compras de peças ou serviços, ganha um número adicional para concorrer, aumentando suas chances de ganhar o automóvel. Quando o cliente adquire um caminhão VW ou MAN, passa a concorrer aos dois MAN TGX, que terão dois vencedores.

A quantidade de números da sorte com que participa do sorteio varia de acordo com o valor do investimento. A linha Delivery rende 10 números da sorte ao cliente. Já as famílias Worker e Constellation equivalem a 20 números da sorte, enquanto os MAN TGX dão direito a 30 números da sorte.

Visibilidade para aumentar a participação
Para ampliar a repercussão da promoção, uma série de peças publicitárias está programada, com anúncio em canais de televisão aberta, rádios, revistas e sites, além de mala direta e iniciativas em eventos. A ideia central é promover as vantagens da campanha. No comercial, os irmãos sertanejos afirmam que “melhor que ganhar um caminhão carregado de prêmios, é receber um caminhão como prêmio”.

Website: https://www.man-la.com