• Home »
  • Polícia »
  • Em operação conjunta, PRF, Receita Federal e Polícia Civil apreendem R$ 1,25 milhão em cigarros

Em operação conjunta, PRF, Receita Federal e Polícia Civil apreendem R$ 1,25 milhão em cigarros

Órgãos de segurança da fronteira do país conseguiram localizar um caminhão com 250 mil carteiras, abandonado em uma mata em São Miguel do Iguaçu (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Receita Federal (RFB) e a Polícia Civil (PC), apreendeu na manhã desta sexta (1), cerca de 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados que estavam em um caminhão abandonado.

Na noite de quinta (31), agentes da PRF receberam a informação de que um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai estaria circulando pela região de São Miguel do Iguaçu. De posse dessas informações foi solicitado apoio à RFB e à PC, para auxiliar nas buscas.

Na manhã desta sexta-feira (1), por volta das 8 horas, as equipes localizaram o caminhão, abandonado no interior de uma vegetação, em uma estrada em São Miguel do Iguaçu, na Vila Bananal. Em vistoria, foram localizados cerca de 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. O caminhão, um Ford Cargo, possuía placas de Imbituva (PR) e o motorista não foi encontrado.

Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal em Foz do Iguaçu para o processamento da apreensão.