Ministro da Infraestrutura irá inaugurar trevo em Morro Reuter

Morro Reuter/Herval – O deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) reuniu-se, nesta quarta-feira (3/7), com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas. A pauta do encontro realizado no Ministério da Infraestrutura foi a inauguração do trevo de acesso a Santa Maria do Herval, na interseção da BR-116 com a VRS-873. O evento de conclusão oficial da obra está marcado para o dia 2 de agosto e contará com a presença do ministro Tarcísio.
O anúncio de que a via estava totalmente liberada para o tráfego foi realizado no dia 18 de junho. “Iniciando o dia com uma boa notícia. O trevo de Morro Reuter, na BR-116/RS, foi totalmente concluído. Mais segurança e menos acidentes no acesso a Gramado. Agradeço ao deputado Marcel van Hattem pela demanda identificada e atenção especial com o acompanhamento da obra”, escreveu ministro Tarcísio em seu Twitter.

No mesmo dia, Marcel comemorou o término da obra e agradeceu. “O anúncio feito pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas é uma vitória de todos: está liberado o tráfego, já com as melhorias realizadas! O ministro, aliás, desenvolve um belo trabalho em uma pasta tão importante para o país”, enfatizou.
Além da inauguração do trevo, o ministro Tarcísio comunicou que, na mesma data, irá entregar 47 km de estradas duplicadas da BR-116 Sul, entre Guaíba e Pelotas.