Quatro são presos pela PRF durante fiscalização em rodovias da Paraíba

G1

Quatros homens foram presos na noite de terça-feira (7) durante etapa da Operação Rota Segura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas BRs 101 e 230 nas cidades de Alhandra, Mamanguape e Cabedelo. Nos trêes casos, os suspeitos foram pegos em flagrante. No primeiro, um homem foi flagrado com uma motocicleta com documentação falsa, no segundo, uma dupla foi pega em um carro com maconha, cocaína e crack e no terceiro, um homem foi preso com maconha.

Em Alhandra, no Litoral Norte, dois homens que estavam em uma motocicleta foram abordados por uma equipe da PRF. Ao apresentarem o documento da moto, os agentes identificaram que era falso e o veículo havia sido clonado. A motocicleta tinha sido roubada em novembro de 2015 na cidade de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco.

Poucos horas depois, em Mamanguape, na Zona da Mata da Paraíba, dois homens foram presos transportando na mala de um carro, na BR-101, cerca de 16kg de maconha, 1,5kg de cocaína e 300g de crack. A dupla presa também usava dois rádios comunicadores. Segundo a PRF, os suspeitos seguiam de Natal, no Rio Grande do Norte, para Campina Grande.

Um dos presos na noite de terça-feira em Mamanguape já havia cumprido pena no presídio do Serrotão, em Campina Grande, suspeito de participar de uma quadrilha de roubo a bancos. Ele tinha se envolvido a um assalto em 2013 na cidade de Queimadas. A última prisão ocorreu na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Um homem seguia em um carro com 500kg de maconha.

Todos os suspeitos foram encaminhados para delegacias de Polícia Civil. Além das prisões, a PRF aplicou 170 autos de infração de trânsito, 355 pessoas e 351 veículos foram abordados.