TruckPad inova setor logístico conectando caminhoneiro autônomo com a carga

A TruckPad é uma plataforma que une o caminhoneiro autônomo com a carga. Eles realizam este serviço atuando diretamente no setor de transportes reduzindo custos, dando visibilidade ao processo e aumentando a disponibilidade de frotas das empresas e auxilia na redução de custos com caminhoneiros fixos, gerando mais flexibilidade nas vendas.

truckCom um processo rápido, confiável e inteligente possuindo menos burocracia e permitindo que as empresas detalhem o que é preciso para realizar a entrega, como tipo de caminhão, carroceria, equipamentos, cursos. E com esses dados a plataforma mostra os aptos para realizar o trabalho e também monitorar a coleta e descarga da mercadoria.

Criada há 4 anos, a TruckPad adentra a indústria 4.0 quer tornar o setor de transporte e logísticas mais rápido e eficiente. Ela desenvolve estruturas digitais e ferramentas inteligentes para que as indústrias brasileiras consigam participar dessa nova revolução tecnológica. Suas ferramentas possibilitam as empresas monitorar remotamente e em tempo real as operações.

Se você tem uma ideia para adentrar o mercado da logística, veja o nosso e-book para “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.