Caminhões carregados de frango são recuperados pela PRF na Bahia

R7

Dois caminhões carregados com frango, que foram roubados durante a madrugada em Vitória da Conquista, município que fica a 509 km de Salvador, foram recuperados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 135 da BR-101.

Os veículos, que transportavam 17.913 kg, foram abordados por volta das 19h, no município de Teodoro Sampaio, no momento em que os caminhões seguiam escoltados por um automóvel. Após receber informações sobre o roubo dos veículos, a PRF realizou as abordagens no intuito de impedir a consumação do crime.

Ao avistar os policiais, o motorista de um dos caminhões abandonou a boleia e fugiu. Porém, a equipe conseguiu prender o segundo criminoso, que conduzia um dos veículos. Inicialmente, ele negou envolvimento no crime, mas logo em seguida admitiu ser integrante da quadrilha.

O carro que os escoltava, de acordo com o indivíduo preso, era ocupado por mais quatro bandidos, mas não foi encontrado. O homem de 22 anos foi preso e, junto com os veículos e a carga, foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Feira de Santana, onde foi feito o procedimento para devolução ao legítimo proprietário.